Seção de atalhos e links de acessibilidade

A Prefeitura de Vila Bela recebeu delegação multicampeã dos Jogos Escolares da Juventude

  • Publicado em 10/07/2019

Fonte: https://folharegionalonline.com

O Prefeito de Vila Bela da Santíssima Trindade, Wagner Vicente da Silveira, recebeu em seu gabinete, com alegria, as equipes campeãs dos Jogos Escolares da Juventude 2019, que aconteceu em Pontes e Lacerda.

De acordo com o prefeito, “essas conquistas são frutos do bom trabalho desenvolvido no âmbito escolar”.

O Prefeito Wagner parabenizou os atletas e garantiu apoio da Administração à delegação que participará dos Jogos Estaduais, na cidade de Sorriso, no período de 16 a 22 de julho.

A outra competição acontece de 28 de julho a 03 de agosto, envolvendo atletas do Futsal Feminino categoria A, em Água Boa.

Com os resultados obtidos na fase regional, o Futsal feminino da categoria A e o Handebol feminino categoria B estão devidamente classificados para a etapa Estadual que se inicia esta semana.

Confira abaixo o desempenho das equipes de Vila Bela nos Jogos Escolares da Juventude.

Futsal Masculino

2º Lugar – Categoria A;

Futsal Feminino

1º Lugar – Categoria A;

3º Lugar – Categoria B;

Handebol Masculino

3º Lugar – Categoria A;

Handebol Feminino

1º Lugar – Categoria B;

Etapa Regional

Pontes e Lacerda recebeu cerca de 650 estudantes, de 12 a 17 anos de idade, divididos nas categorias A e B. Foram 20 escolas diferentes representando os Municípios de Campos de Júlio, Conquista D’Oeste, Figueirópolis D’Oeste, Jauru, Pontes e Lacerda, Rondolândia, Sapezal, Vale de São Domingos e Vila Bela da Santíssima Trindade.

Até agora, a etapa regional foi realizada em outras oito regiões esportivas, contemplando as modalidades coletivas de futsal, voleibol, basquetebol e handebol, nas categorias A e B, masculino e feminino.

As escolas campeãs em suas respectivas regiões avançam para a etapa estadual que ocorrerá nos meses de julho, agosto e setembro.

Privacidade