Seção de atalhos e links de acessibilidade

CONSULTA PÚBLICA LDO 2024

  • Publicado em 13/04/2023
  • Atualizado em 13/04/2023

Legenda: A Prefeitura Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade, por meio da Secretaria de Administração e Fazenda, dá início à elaboração da Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício 2024

 

CONSULTA PÚBLICA LDO 2024

A Prefeitura Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade, por meio da Secretaria de Administração e Fazenda, dá início à elaboração da Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício 2024 e solicita a participação de toda a população no processo de planejamento orçamentário municipal. Esse ano a consulta pública da LDO/2024 será realizado entre os dias 11 de Abril  a 15 de Abril de 2023. Este questionário tem por objetivo auxiliar a Prefeitura Municipal na elaboração da lista de prioridades da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2024. 

 

O que é LDO?

A LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) é uma das três peças de Planejamento. É utilizada pelos gestores públicos para apontar as políticas públicas e as prioridades para o exercício seguinte. A LDO é elaborada anualmente e busca a compatibilização das diretrizes, os objetivos e as metas da administração, estabelecidos no Plano Plurianual (PPA) com a Lei Orçamentária Anual.

 

Sua participação é muito importante, pois é neste momento que os munícipes poderão apresentar sugestões e opiniões para os programas de governo. Esta é a oportunidade de definir as grandes diretrizes que nortearão o orçamento do Município do ano de 2024.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA RESPONDER O QUESTIONARIO.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScQu4FY-Fvtsnv--VUkelg1qW94UkRilGoW1sYiV8IsRNHryA/viewform