Entrega dos kits de uniformes esportivos para as unidades escolares da rede municipal de ensino

Data: 04 de Janeiro de 2021

A Secretaria de Educação e Secretaria de Esportes, através de seus representantes, Maria Gorette R Almeida Nantes e Aquino Bispo de Oliveira, respectivamente, realizaram a entrega dos kits de uniformes esportivos para as unidades escolares da rede municipal de ensino. Foram confeccionado 38 kits. Cada kit possui 16 conjuntos de blusas e shorts. As 6 maiores escolas receberam 4 kits sendo 2 femininos e 2 masculinos. As menores receberam 1 kit feminino e 1 masculino.
Essa iniciativa visa paramentar os estudantes atletas nos jogos escolares dos próximos anos, incentivando-os a participarem das atividades esportivas, tão importantes ao processo educativo.
⚽🏐🏆🤾🏾‍♂️🥅🏆🏐⚽