Seção de atalhos e links de acessibilidade

PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM GOVERNADOR PARA DISCUTIR REPASSES DO FETHAB

  • Publicado em 06/02/2015

O Prefeito de Vila Bela, Sr. Anderson Gláucio Andrade, esteve em Cuiabá com todos os prefeitos do estado, discutindo com o Governador Pedro Taques, a maneira de como será feito a distribuição dos recursos do Fethab para os municípios.

Os Prefeitos, relataram as dificuldades que a maioria dos municípios vem enfrentando, principalmente agora com o período das chuvas, as estradas estão com problemas, e o Fethab foi criado com esta finalidade principal, investir nas estradas dos municípios do estado.

O governador Pedro Taques, informou a todos que está sendo criado uma comissão, que irá fazer um estudo detalhado, de como será feito a distribuição dos recursos.

Anderson, informou que o município irá receber um ônibus, para o transportes escolar, com capacidade para 60 (Sessenta ) alunos, a entrega está prevista para o mês de Março, segundo o secretário de Educação do estado, Sr. Perminio.

Privacidade