Prefeitura de Vila Bela-MT em Parceria com a Comunidade Nossa Senhora Aparecida

Data: 01 de Junho de 2020

Prefeitura de Vila Bela-MT em Parceria com a Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Nesta sexta-feira(29), a Prefeitura de Vila Bela-MT, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Subsecretário de Esporte do Distrito Santa Clara com Parceria da Comunidade Nossa Senhora Aparecida da Região dez Ponta do Aterro, já está pronto Campo Oficial de futebol com a instalação de novas Luminárias na região da Ponta do Aterro no município de Vila Bela-MT.

Transformou o Campo Society por Campo Oficial de Futebol e também fez a Substituição de Novas Luminárias. O Campo Oficial ficou assim no tamanho: comprimento 96 metros e largura 50 metros. É também foi colocado 20 Luminárias. Cada Poste foi instalado duas luminárias.

Para Aroeira, que reside nesta região da Ponta do Aterro quem ganha com o formato desses campos oficial e iluminados em que a prefeitura estar realizando na Comunidade Nossa Senhora Aparecida. A Comunidade agradece ao Prefeito Wagner Vicente da Silveira, Subprefeito Sebastião Alves Garcia (Titongo) e o Secretário de Esportes Aquino Bispo de Oliveira, Vereador Carlos Alberto de Oliveira e Subsecretário de Esporte Josemar Aguilera, por lembrar da nossa comunidade.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Vila Bela-MT, Aquino Bispo de Oliveira, relatou que o Campos de Futebol Society era muito pequeno e resolver ampliar um Campo Oficial de Futebol e transformou nesse formato a partir de um grande esforço da gestão municipal.

O vereador Carlos Alberto, ressaltou a importância da parceria entre os poderes Executivo e Legislativo para o crescimento da Comunidade Aparecida, e disse ainda, que o prefeito Wagner estar de parabéns por atender mais um de seus pedidos junto com Subprefeito Sebastião Alves Garcia (Titongo) e Subsecretário de Esporte Josemar Aguilera e quem ganha com todos esses trabalhos que vem sendo executado no município é a população da Comunidade Aparecida.

O Prefeito Wagner Vicente da Silveira, destacou os investimentos em infraestrutura feitos pelo Executivo nos últimos 3 anos. Na construção da Beira Rio, na Construção da Terminal Rodoviária, perfuração de poços nas Comunidade, Extensão da REDE de ÁGUA, iluminação pública com luz de LED, recuperação das estradas da zona rural, entrega de ambulâncias, Ônibus, Ambulância UTI móvel, reformas e ampliação de escolas, dentre outros. O executivo agradeceu o apoio dos vereadores, mais uma vez, e como acordado com a população, espero que cuidem deste espaço, pois tão importante quanto investir é garantir que este e os demais espaços sejam preservados”, destacou o prefeito.

Toledo Notícias - Vila Bela