Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeitura de Vila Bela-MT, já iniciou a obras de Extensão da REDE de ÁGUA para o Bairro da COHAB VILA NOVA e também outros Bairros.

  • Publicado em 27/05/2020

Prefeitura de Vila Bela-MT, já iniciou a obras de Extensão da REDE de ÁGUA para o Bairro da COHAB VILA NOVA e também outros Bairros.

O Prefeito Wagner Vicente da Silveira, o Secretário de Obras Pública Grimar junto com o DAE, iníciou as obras no mês de Maio/2020 a extensão da rede de água para fornecer o abastecimento de água nas residências.

Motivo não estava chegando água insuficiente nas residências. É agora com nova REDE de ÁGUA não vai faltar água na sua casa.

Essa extensão é fruto de uma parceria da Prefeitura Municipal de Vila Bela-MT, através da Secretaria de Obras Públicas com o Departamento de água e Esgoto - DAE. O objetivo principal é levar água de qualidade aos moradores da COHAB, é também para outro lugares do Bairro que não tem Rede de água potável.

“Creio que essa obra beneficiará uma média de 1000 pessoas. Ainda não estamos satisfeitos, pois vemos que precisa-se de muito mais. Porém, estamos engajados em contribuir para uma melhor qualidade de vida de nossos munícipes.

@Toledo Notícias - Vila Bela-MT

Privacidade