PREFEITURA MUNICIPAL DE VILA BELA-MT, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS PÚBLICAS INICIA A CONSTRUÇÃO DA #PONTE_DE_MADEIRA NO CÓRREGO #PARAÍSO NA #GLEBA_ANTONIETA.
Autor da Foto: #TOLEDONOTICIAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE VILA BELA-MT, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS PÚBLICAS INICIA A CONSTRUÇÃO DA #PONTE_DE_MADEIRA NO CÓRREGO #PARAÍSO NA #GLEBA_ANTONIETA.
A Prefeitura Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade-MT o Poder Executivo Wagner Vicente da Silveira por meio da Secretaria de Obras Públicas inicia a reforma completa da Ponte de madeira do Córrego do Paraíso na Comunidade Antonieta. Essa era uma reivindicação solicitada pela comunidade local e de suma importância para o nosso município, onde, vai fica normalizada a trafegabilidade tanto dos moradores, quanto da escoação da produção rural e agropecuária neste local.
A Prefeitura Municipal de Vila Bela-MT mesmo com as dificuldades que se encontrar no Mundo inteiro PANDEMIA do COVID-19, está procurando atender as demandas propostas pela população. Agradecemos a participação e a compreensão de todos e continuemos firmes trabalhando com Seriedade e Transparência e sobretudo, com Respeito ao povo Vilabelense.